quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Anahí canta, emociona fãs e desfila vasto guarda-roupa em SP


A ex-integrante do RBD Anahí escolheu o Brasil para as primeiras apresentações da turnê Mi Delírio. Na noite desta terça-feira, 3, o público de São Paulo cantou, dançou e se emocionou com a cantora que parte em voo solo após o fim do grupo mexicano.

Aos gritos de "Anahí, eu te amo" e "Anahí, mi delírio", as luzes se apagam e a Banda Matute sobe ao palco. O ritmo latino anima a plateia. Pontualmente às 21h, Anahí inicia a apresentação com a música de trabalho, Mi Delírio. Vestida com blusa e minissaia bege, a mexicana conduz o público com danças coreografadas. Sem perder o fôlego, emenda a música Desesperadamente Sola, do CD Baby Blue.

Anahí diz que sonhos podem virar realidade, sem importar a distância e o idioma. E solta um "Eu te amo Brasil!". Na sequência, canta Algun Dia, Para Qué e Tal Vez Después. A vocalista sai do palco para a troca de roupa e uma bailarina ganha a cena.

"Quero cantar uma canção especial para uma pessoa especial"
, diz na volta, toda de rosa e sentada em um banco. Te Puedo Escuchar foi escrita em homenagem a um grande amigo que morreu. Ela não contem o choro e leva os fãs as lágrimas. "Eu sei que uma noite vou te encontrar", completa.

Para deixar o clima de tristeza de lado, Anahí embala Como Cada Dia e o hit No Digas Nada, do CD Empezar Desde Cero, do RBD. Mais uma troca de figurino e a mexicana aparece com um macacão curto e brilhante para cantar El Me Mentió, do atual álbum.

Imitando voz de um bebê, a vocalista anuncia a surpresa da noite: a música Just Breathe, feita por uma fã. Enquanto um bailarino brinca com patins pelo palco, Anahí se prepara para cantar Superenamorandome, música do CD Baby Blue. Depois, sobe ao palco vestida de fada para a música Sálvame, considerado hino pelos fãs. Ela é suspensa por cabos de aço e "voa" sobre a plateia, que grita "I do! I do! I do belive in faries!" (Eu realmente acredito em fadas).

Mais uma troca de roupa (ufa!) e ela agora surge com uma jaqueta de couro para tocar guitarra. Finaliza o show com as músicas Asi Soy Yo, Extraña Sensación e Desapareció. E, como num passe de mágica, some atrás de um pano azul.

Com um maiô sensual preto e verde, Anahí volta ao palco para o bis. Mas as surpresas não acabaram aí. Depois da canção Hasta Que Me Conociste, tambores entram em cena e ditam o ritmo. A própria cantora assume as baquetas e faz o som. Enquanto isso, os bailarinos jogam água com tinta em cima dos tambores que causam o efeito diferenciado conforme as batidas.

Anahí se apresenta nesta quinta, 5, e sexta-feira, 6, no Rio. Ela encerra a lag brasileira da turnê sábado, 7, em Fortaleza.

Fonte: limao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário