quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CD Solo da Anahí

Anahí usa tecnologias da internet para promover seu novo CD: Anahí começa a aquecer os motores para o lançamento de seu CD solo, com um concurso especial para todos os seus fãs. A cantora decidiu dar uma première do que incluirá em seu novo disco e lançou, através da internet, a venda digital da música Mi Delirio, embora se desconheça se este será o primeiro single do álbum.


A ex-RBD comentou, recentemente, que quer apoiar o lançamento do seu novo material usando todas as ferramentas que a internet disponibiliza, para seus fãs no mundo.

Fonte: Ofuxico

BJ Murphy trabalha agora com Anahí

O cabeleireiro canadense BJ Murphy continua mantendo uma excelente relação com a ex-RBD Anahí. Ele agora é seu personal stylist e sempre a acompanha, aonde quer que a cantora e atriz se apresente.
BJ foi surpreendido por repórteres chegando ao aeroporto da Cidade do México, depois de viajar com Anahí ao Brasil. Embora se recusasse a dar declarações à imprensa, a cantora esclareceu:

"BJ trabalha comigo. É meu cabeleireiro e sempre viaja comigo. Ele tem me apoiado 100%, e Christian Chávez, (ex-RBD) também", explicou a artista, que já trabalha firme em seu primeiro CD solo.

Fonte: Ofuxico